11 dicas para iniciantes em Final Fantasy 7 Rebirth

Fique por aqui para obter 11 dicas para iniciantes em Final Fantasy 7 Rebirth de começar sua busca por Sephiroth.

Final Fantasy 7 Rebirth leva a “aventura desconhecida” provocada no final de Final Fantasy 7 Remake de 2020 a novos patamares. Você explorará uma grande parte do mundo do jogo além do céu de aço de Midgar. Tudo neste jogo é Remake levado a serio.

Quer você tenha acabado de repetir o primeiro capítulo da trilogia ou já tenha passado muito tempo desde que conheceu Cloud e companhia sob o céu de aço, essas dicas devem ajudá-lo a avançar em seu caminho. Prepare-se para um dos jogos de RPG mais massivos que a Square Enix já lançou. É um jogo gigante.

Chadley, o garoto ciborgue de FF7 Remake

Começaremos com algo que você enfrentará a partir do momento em que chegar a Grasslands, a primeira das extensas regiões abertas de Final Fantasy 7. Depois de uma pequena caminhada até o pântano, o jogo o levará ao Rancho Chocobo de Bill.

Enquanto você estiver lá, Chadley, o garoto ciborgue de FF7 Remake, procurará Cloud para outra parceria. Recomendamos que você comece as missões de Chadley imediatamente. Reserve algum tempo para explorar o Simulador de Combate, que irá recompensá-lo por completar lutas.

Chadley serve como a principal fonte de missões de região aberta do FF7 Rebirth, então quanto mais cedo você começar com suas tarefas, mais divertida será sua exploração por Gaia.

Atualizações de Armas Vencedoras

Atualizações de Armas Vencedoras

As atualizações de armas funcionam de maneira diferente do que no Remake. Enquanto lá os jogadores interagem com algo não muito diferente de um FFX Sphere Grid em miniatura, aqui cada arma ganha estatísticas e várias outras vantagens à medida que sobe de nível, o que significa que você não precisa mais escolher.

Porém o problema é o seguinte: pode ser fácil perder os slots de atualização de armas quando você está equipando Materia ou olhando as armas em si. Certifique-se de ter visto o que pode equipá-los antes de atacar os vilões com elas.

DICA
Procure atualizações de armas adequadas ao seu estilo de jogo. Não há maneira certa ou errada de conectá-los.

Folio

Folios

Substituindo a tela de atualização de armas do Remake, os Folios utilizam seu SP conquistado com dificuldade como uma forma de moeda para subir de nível. É aqui que muitas habilidades Synergy da versão Rebirth são desbloqueadas. Você também ganhará muito mais, incluindo aumentos permanentes de estatísticas e ataques elementais baseados em AP.

Esses ataques elementais causam menos danos do que seus equivalentes em Materia, mas permitem que os personagens acessem versões mais fracas de cada elemento. Este é um grande negócio, então certifique-se de pegá-los sempre que puder.

NOTA
Além do SP tradicionalmente ganho, existem livros para cada personagem que conferem mais SP para Folios. Você os encontrará predominantemente por meio de missões secundárias.

Não Fique Obcecado com a Avaliação

Velociwing na Area de Nibelheim em FF7 Rebirth

Aqui está algo que você talvez não tenha lembrado em Final Fantasy 7 Remake. Achamos que muitos jogadores saberão disso, mas vale a pena repetir, por precaução. Você não precisa lançar Avaliar novamente toda vez que precisar ver as informações de um inimigo.

Apenas uma vez é suficiente permanentemente. Com o controle DualSense do PlayStation 5, basta tocar no touchpad a qualquer momento durante as batalhas para ver todos os dados que você já adquiriu. Se sua memória for sensacional, talvez você nunca precise disso, mas, francamente, a nossa não é.

Viva em um Mundo de Materia

Materia de Fogo e Gelo na Tela de Criação de Materia de Chadley em FF7 Rebirth

Final Fantasy 7 Rebirth tem muito mais Materia do que seu antecessor, e seria difícil nomear mais do que algumas que não valem a pena usar. Pode ser difícil determinar qual Materia usar em seus slots limitados por equipamento.

Fique de olho nos slots vinculados de Materia. Ao equipar Materia que confere vários bônus, como ataques e defesas elementares, feitiços de nível superior e muito mais, seu grupo será muito mais poderoso. Os slots vinculados são um pouco mais raros do que os não vinculados, mas aproveite-os com todo o seu valor.

DICA
Nós nos divertimos muito com a Materia, que permite que os membros do grupo usem habilidades e feitiços por conta própria. Se você não tem nada contra mudar constantemente o personagem que está controlando, não aproveitará muito isso, mas pode economizar muito tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *